Unhas: Decoração + Esmalte Preto

Oi meus amores tudo bem com você? Estou um pouco sumida mais com várias novidades vindo por aí!!!

Eu sou completamente apaixonada por esmalte preto, sempre que estou na duvida do que passar eu acabo optando por preto, sem contar que combina com tudo não é mesmo? 
Então resolvi mostrar algumas opções de esmalte preto básico com algumas decoraçãoes que com certeza vocês vão amar!!
Tem para todos os gostos.

Meninas essa unha com Poá e Rosas não é uma graça? Estou morrendo de amores por ela, e o melhor não é película rsrsrs..

E essa meninas o que acharam? tem um stras como detalhe e fica super fofo. 
Uma ótima opção para uma festa mais glamorosa!! Lembrando que vocês podem usar outras cores.

E para finalizar essa unha com arabesco, o que acharam? 
Bom meus amores esses 3 modelos eu separei por que eu amei a combinação, mas vocês podem abusar da criatividade e fazer muitas opções incríveis.


Espero que tenham gostado, uma grande beijo e fiquem com Deus.
Até mais;

Por Mo Mathias

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas