Unhas: imPRESS autocolantes - Kiss New York

Olá minhas lindas tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim falar de uma unha que estou apaixonada.
Para quem me conhece sabe que minhas unhas são muito fracas, e elas nunca crescem, então como tinha um evento para ir, não podia ir com as unhas feia né kkkk, resolvi experimentar as unhas autocolante da Kiss New York, meninas sério elas são incríveis, deu super certo o tamanho e ficou perfeita,  até parece ser minhas unhas mesmo!!  


Olhas que lindas que ficaram, super delicada e nem parece ser coladas e o melhor não precisa usar cola ela tem um adesivo, bem mais pratico e não agride as unhas.


 O meu tamanho é o curto, mas tem vários tamanhos, médio e grande, tem finas e mais largas também. Na foto ele mostra como tirar a película autocolante e precionar nas unhas!!

Na embalagem eles explicam tudo como usar e super fácil.
1º Ache o tamanho correto;
2º Limpe as unhas (na embalagem vem um lenço de limpeza);
3º Retire a película protetora;
4º alinhe a unha com a cutícula; 
5º precione com firmeza o centro deslizando para os lados. 
Meninas lembrando que antes de tudo suas unhas tem que estar feitas sem as cutículas. 
Agora não tem desculpa que suas unhas nunca crescem ou nunca ficam bonitas, vocês podem usar e arrasar e o melhor super fácil, tem de várias cores e tem decotadas também para todos os gostos, eai o que acharam? Quero ver vocês usando e dando suas opiniões hein!!

Meus amores espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até mais. 

Beijos Mo Mathias 

Comentários

  1. Oi Mo. Ficou muito lindo e natural. A menina que estuda comigo usa. EE descobri isso esse dias. Rs. Sempre pareceu ser dela! Arrazou

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lê, fica mesmo super natural e fora que dura muito!!! Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas