Batons Matte - Lançamento Dailus " Beauty Fair 2015"

Boa noite meus amores tudo bem?
Tive que vir aqui contar para vocês da nova coleção de Batons Matte da Dailus, que estou morrendo de amores, são cinco cores super pigmentadas, e o lançamento foi na Beauty Fair 2015, eu recebi dois da coleção o Vamp e o Mascavo "meu queridinho" veja abaixo as cores como estão lindas:

1º Marshmallow - Nude super delicado e romântico;
2º Mascvo - Marron bem vibrante, poderoso e chique;
3º Cabaré - Rosa pink, super sexy;
4º Confete - Rosa claro, apaixonante;
5º Vamp - Roxo, atitude e personalidade forte.

A pigmentação é ótima, e a secagem bem rápida, e a durabilidade de na boca é ótima dura muito mesmo!!


O meu favorito foi o Mascavo estou morrendo de amores por ele, ele é super pigmentado eu estou apaixonada pelo tom;

Deu para perceber o quanto eu amei né? E vocês que cor preferem? Deixe seus comentário para eu saber, espero que tenham gostado e agora podem abusar das cores.

Um grande beijo e fiquem com Deus

Mo Mathias 

Comentários

Postagens mais visitadas