Inspiração: Make para os Olhos

Oi meus amores tudo bem? 
Ultimamente estou amando usar maquiagem, além de realçar nossa beleza a maquiagem sempre nos deixam com a alto estima lá em cima não é mesmo? Quem não gosta de uma boa make!! Em relação a maquiagem eu sou bem eclética gosto de tudo ou "quase tudo" que diz respeito a make, eu uso desde olhos pretos até olhos coloridos!! Eu achei algumas make que eu super usuária e estou completamente apaixonada tem muitas opções, então chega de falar e vamos conferir!!!
Não preciso nem falar né, essa make é super usável combina com tudo e é uma combinação perfeita entre o preto e prata e uma leve cintilância com pérola.

Essa é muito diva, e vamos combinar né que o Marron é o queridinho das maquiadoras de Platão, vai com tudo, é ou não é a cara da riquezas essa make?

Mais uma queridinha, o glitter da um toque especial para a maquiagem, algumas pessoas têm medo de abusar do glitter nos olhos, eu abuso sim! Gente sério fica super lindo não tenha medo de usar vocês vão arrasarem, vão por mim rsrsrs.


Eu estou amando maquiagem que nos cílios inferiores são coloridos, uma super dica para quem gosta de maquiagem colorida mais fica meio receosa na hora de usar, essa dica é ótima, não ficar muito chamativa mais com um toque moderno e colorido.





Se você é das minhas e gosta de ousar nas cores, olha essas opções incríveis, sabendo usar fica super chique e elegante e com um olha sexy, se você tem olhos claros, vai por mim fica maravilhoso realça muito a cor dos olhos!! 

Amores, foi essas as opções de maquiagem para olhos que eu amo e super usaria, e vocês de qual gostaram mais? 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até mais; 

Mo Mathias :)

Comentários

  1. Essas inspirações estão sofisticadas por demais, amei todas!

    ResponderExcluir
  2. Que make linda :) arrasou na escolha amor! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas makes!
    Gostei muito da terceira e da quarta!

    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né, tem várias opções para várias ocasiões :) beijos

      Excluir
  4. Nossa Moana quantas makes lindas, adoro uma make super valorizada.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo maquiagem, apesar de usar bem pouco. Era viciada em tutoriais do youtube, hoje em dia estou menos neura hahaha Achei tudo lindo. Obg pelo post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo maquiagem, gosto muito de tutorias, ahaha que bom que gostou beija flor

      Excluir
  6. Um olho mais lindo que o outro.... queria tanto saber fazer uma maquiagem assim!!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria tanto saber fazer essas maquiagens mais elaboradas... meu maior avanço até hoje é saber usar o delineador rs

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já um ótimo passo agora é só treinar que você consegue :)

      Excluir
  8. Eu amo make, se pudesse sempre estaria de olho pintado rs!
    Amei cada inspiração e usaria com toda certeza... Beijoooos 😘

    ResponderExcluir
  9. Tenho excesso de pálpebras e quase não abuso com cores, afinal elas mal apareceriam... Mas adorei as dicas! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei as inspirações...

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mo,

    Achei essas makes lindas, mas nunca consigo fazer nenhuma haha
    Não tenho muitas variedades de maquiagem justamente por não conseguir !

    Beijos,
    FloreSER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dará que bom que gostou, mais o segredo é muita pratica, que você vai conseguir fazer :)

      Excluir
  12. Adorei as suas inspirações , beijos
    www.evelinruppel.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas as makes !!! Também usaria todas a depender de cada ocasião !!!
    muito bom cores diferentes, bjooooooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas