Desfile Primícia - Primavera/Verão 2016

Oi amores tudo bem com vocês?

Essa semana aconteceu o Desfile da Primicia, para quem não conhece a Empresa tem a matriz aqui em Americana-SP, com mais de seis filiais pela região de Campinas. Ela é considerada uma das maiores Empresas no segmento Moda Intima, praia e fitness da nossa Região.
Os modelos são incríveis, confortáveis e com estilo super moderno.



SOBRE A COLEÇÃO

O Desfile surpreendeu a todos com uma explosão de cores e detalhes. As estampas vão do básico aos detalhes neons, dando um toque bem especial na hora de compor o look.
Os modelos apresentados na passarela veio com muitas novidades, como Hot pants, telas, zíperes, alem das peças feita à mão e também teve os modelos dupla face.

Ah, não poderia deixar de falar que teve a presença ilustre do Modelo Paulo Zulu e da Atriz Gisele Itiê e a nossa linda Miss Nathalia Silvestrini, como sempre arrasando por onde passa.
A coleção foi maravilhosa.

Vou deixar o vídeo do desfile para vocês acompanharem como foi por lá;



Amores espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e compartilhar o vídeo, e se você ainda não se inscreveu no canal, se inscreva para receber em primeira mão todos os vídeos, espero todos lá heim...não esqueçam também de me seguir no insta: @momathias.

Beijos amores fiquem com Deus e até o próximo vídeo ;)


Por Mo Mathias

Comentários

Postagens mais visitadas