Unhas: Cores e desenhos delicados

Olá meninas tudo bem com vocês? Meus amores quem é que não gosta de uma unha perfeita é bem elaborada, claro que temos gostos variados, não é mesmo? Eu mesma amo unhas delicadas e com uma super decoração, todas as cores de esmaltes para mim são perfeitas então não é difícil decidir uma cor, afinal sou uma viciada assumida em esmaltes ahaha.. Enfim chega de blá blá blá.. E vamos ao que interessa. Eu não poderia deixar de fazer um post sobre essa unha meiga, adorei a combinação são duas cores lindas e ficaram perfeitas, vamos conferir:




E essas margaridas são um charme não é mesmo? E o poá da um super toque nas unhas e estão super em alta.


Meninas os esmaltes usados foi rosa 
bebê da "DNA a cor é delicato" e esse amarelo super fofo que eu amo é da  "YNC a cor é star140".



Meus amores espero que tenham gostado da dica é das cores.
Eu quero saber quem usaria e qual é o estilo de vocês? 
Deixe seus comentários e sugestões! 

Beijo 

Mo Mathias 

Comentários

  1. Estou in love com as minhas unhas!!! ♥♥♥♥
    Lindas, lindas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!
    Mô parabéns!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou fico super feliz !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas