Resenha: Corretivo Maybelline Instant Age Rewind (Eraser Dark Circles, Treatment Concealer)

Olá meus amores tudo bem?
Meninas hoje eu vim falar desse produtinho que eu estou amando, gente esse corretivo é topíssimo, faz um tempinho que fui viajar para orlando e comprei varias coisinhas, mas não tinha comprado esse corretivo e depois que cheguei aqui me arrependi completamente.
Foi então que uma cliente e amiga foi para New york e pedi para ela trazer, enfim ela trouxe e estou apaixonada. Vamos conferir:

A durabilidade é super boa, deixa a pele sequinha e vamos combinar que a embalagem é uma graça.

 Meninas esse aplicador é sensacional e sem contar que é bem prático né?. Super macio e quando aplico o efeito é chocante."srsrs"


Veja como é a textura, da para ver o quanto ela tem a cobertura boa.

E agora que vocês já conhecem não vão deixar de experimentar, vale super a pena.
Espero que tenham gostado essa foi a primeira resenha de muitas que virão!
Um grande beijo e fiquem com Deus!!

Comentários

Postagens mais visitadas