Resenha: Iluminador - Toque de Natureza

Oi meus amores tudo bem com vocês?

Eu particularmente amoooooo maquiagem bem iluminada, tipo das famosas sabem!!! 
Mas o problema que todos os iluminadores "tops" são de marcas importados e muito caros.
Fui em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade e por indicação de uma vendedora comprei esse iluminador incrível da marca Toque de Natureza, ele é perfeito. 


Esse iluminador é ótimo para quem gosta de menos brilho, pois ele dá aquele efeito iluminado natural, não pesando na pele, esse foi o diferencial dele entre as outras marcas que já usei, o incrível dele é que ele combina em qualquer ocasião seja de dia ou a noite fica maravilhoso e eu me apaixonei por esse produtinho rsrsrs..


A durabilidade é sensacional, e o mais legal por um preço super acessível.


Aqui mostrou como ele fica na pele, discreto e delicado. 


Depois dessa super dica não vai ficar sem esse iluminador "maravilindo" kkkkk.

Espero que tenham gostado esse é para vocês arrazoarem hein, um grande beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus!!!! 

Comentários

  1. OLÁ, VC SABERIA ME RESPONDER SE ESTE ÉO ILUMINADOR PEACE DA TOQUE DE NATUREZA? OBRIGADA !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas