Look: Moschino + Unha

Olá meninas, tudo bem com vocês? Vou confessar que eu amo estampas delicadas e fofinhas então não poderia deixar de falar, dessa nova tendência super linda, são as estampas de ursinho, não são uma graça? E estão super em alta? 
Para quem ainda não conhece a marca, ela foi criada pelo estilista Franco Moschino, nascido em Milão.
 
Vamos conferir algumas peças da coleção: 

Esse tricô não é uma graça? Dá para combinar com vários looks super fofos, nesse a blogueira Thassia Naves combinou seu tricô com uma saia de couro rodada super simples e elegante. 

Meninas para tudo além desses tricôs fofos também tem bolsas e vestidos, olha que amor. E essa gola de renda que a Ariane Canovas está usando não é um charme deixa o look mais delicado e apaixonante.

Estou "in love" por esses "modelitos".

Como vocês podem perceber eu amei tanto esses ursinhos que resolvi fazer uma inspiração para as unhas, o que acharam do resultado não ficou super fofo, uma super dica para quem gosta de ousar um pouco na unhas. 

Meninas espero que tenham gostado do resultado, deixem suas sugestões e o que acharam do post.

Boa semana a todos um grande beijo e até a próxima !!!

Se quiserem conferir mais decorações de unhas me sigam no insta: @momathias
 
Escrito por: Mo Mathias

Comentários

  1. Mooo super ameiiii o post Mo.....
    Inclusive minhas unhas ficaram divas com a tendencia dos ursinhos....
    Voce arrasou.bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Aeeee que bom que gostou, aliás suas unhas estão sempre divando ahaha, bjs linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas