Unhas: Opção perfeita para o verão

Olá meus amores tudo bem com vocês? 
Um super dica para esse verão que vai vir com tudo!! Além dos cabelos, maquiagem e looks para o verão, não podemos esquecer das nossas mãozinhas né rsrsrs, por isso vim com um unha maravilhosa para vocês se inspirarem e abusarem!!! 

Meninas, eu particularmente amo esse tom de esmalte e amo mais ainda essa decoração, ultimamente tenho feito muito esse desenho mais conhecido como "filtro dos sonhos", e o efeito degrade deu um toque super especial.

Produtos usados:
Esmalte Ana Hickmann - Pop You;
Para o degrade: Pop Shock, Pop Star e Candy Pop ambos da Ana Hickmann: 
Decoração: Tinta Acrilex - Preta.

Amores o que acharam dessa unha para o verão? 
Espero que tenham gostado e se vocês quiserem ver mais decorações lindas é só me seguir no insta @momathias tem vários modelos lindos lá.
E tem também meu canal no YouTube - Moana Mathias, se inscrevam lá!!!

Amores fiquem com Deus, e até a próxima :)
Mo Mathias

Comentários

Postagens mais visitadas