Favoritos - Produtinhos de Pele

Oi meus amores tudo bem? 
Eu vim mostrar para vocês os produtinhos que estou amando usar, são os meus favoritos da vida, não consigo para de usar, faz tempo que estou testando para ter certeza que eles são ótimos e contar para vocês, uso abuso e recomendo rsrsrs.. Bora conferir !!!


Favoritos - Produtinhos de pele;
• Primer HD - Vult Cosmética 
• Dream OlL Control BB Cream 8 em 1 - Maybelline
• Base Dream Matte Mousse - Maybelline
• Base Drean Liquid Mousse - Maybelline
• Corretivo Age Rewind - Maybelline
• Pó Compacto - True match powder - L'OREAL 
• Blush - True match blush - L'OREAL
• Pó facial bronzeador - Vult Cosmética 
 • Iluminador - Toque de Natureza 
• Máscara de Cílios - Voluminous False Fiber Lashes - L'OREAL 

Bom amores esses foram os Produtinhos que estou amando de paixão, me digam aqui quais os produtinhos que vocês estão amando. 
Uma grande beijo e fiquem com Deus, até a próxima.  


Mo Mathias:)

Comentários

Postagens mais visitadas