Um dia de noiva com Evandro Oliveira

Olá meninas tudo bem? 

Qual é a mulher que nunca sonhou em ter um casamento de princesa? Com aquele vestido branco bafônico, um penteado de cair o queixo e claro uma maquiagem a altura! Acho que todas já se imaginaram nesse dia tão especial né! 
Hoje eu tive o prazer de ser modelo mais uma vez dos profissionais mais incríveis que temos aqui em Americana! Evandro Oliveira e Bruno Uliana, proprietários do Le Beaute Coiffeur! 
Evandro ministrou um curso incrível na loja Danny Cosmeticos, ele ensinou vários penteado super sofisticados! Mas ele arrasa mesmo é nas produções das noivas! Eu vou mostrar um pouco para vocês do quão profissional ele é, e eu super recomendo! 
Não posso deixar de falar também do Bruno Uliana que foi o responsável pelas Maquiagens, gente ele arrasa nas makes também tanto das noivas como em qualquer outra ocasião! 
Você sai pronta para brilhar e arrasar. 

Bruno Uliana - responsável pelas make 





Evandro Oliveira - responsável pelo cabelo 






Incrível né meninas eles não arrasam? 
Eu amei o resultado! 

Espero que tenham gostado e não deixem de visitar a paginas deles Le Beaute coiffeur! 
Um beijo e até mais! 








Comentários

Postagens mais visitadas