Maquiagem para o dia a dia!

Oi gatonas tudo bem?
Olha eu aqui mais uma vez pra falar de um assunto que nós mulheres adoramos "maquiagem", bom eu particularmente adoro.
Eu vou mostrar uma maquiagem que eu estou usando muito, ultimamente tenho me cuidado mais e claro que não pode faltar uma boa maquiagem né! É incrível como muda o rosto da gente! 
E muita das minha amigas têm perguntado sobre ela, então vou mostra em fotos e depois os produtos que usei! Se quiser posso fazer um vídeo também ensinado como fazer! É simples e fácil. Borá lá conferir!!! 

Para a preparação da pele eu uso um primer, uma misturinha da base na Mary Kay e o BBcrean da Loreal, eu gosto de usar os dedos para espalhar mais também sempre uso aquelas esponjas tipo "queijinho", logo em seguida gosto de fazer a iluminação com o corretivo da tracta efeito matte, também espalho com à esponjinha epara finalizar eu selo com o pó, uso dois pós o 01 da volta para área mais clara e o W4 bege natural da Loreal da linha True Match. A pele é basicamente isso.
Para o contorno eu uso o pó 10 da vult, eu finalizo com o blush e um iluminador que pra mim é indispensável, eu amo! 
Pra os olhos é bem simples, eu faço uma mistura de sombras bem neutras, estou gostando muito da paleta da vult nude matte, no canto interno dos olhos eu gosto muito de abusar no brilho, e claro que não poderia faltar um super delineado, se você não gosta não tem problema eu já fiz essa maquiagem sem o gatinho e ficou ótimo também! Mais como eu amo então não deixo de fazer, fica a seu critério também passar lápis preto ou branco dentro dos olhos eu gosto muito do lapida branco aumenta o olhar e fica mara e lógico que não pode faltar uma boa máscara de cílios né! Eu uso a The Colossal da Maybelline ela é sensacional! 
Gente vou confessar que na boca estou viciada em duas cores da linha da Bruna Tavares o que eu estou usando é o Mariana mais também não vivo sem o Luísa, são os meus dois prediletos! E não tem segredo de passar, antes de aplicar o batom eu contorno minha boca com um lápis e passo ele ficar divino, e está pronta a make! Juro que não é difícil, se vocês tiverem alguma dúvida só deixar aqui que eu respondo! 
Espero que tenham gostado.
Um beijos e até a próxima 

Produtos usados:

Pele:
Prime: BareMinerals
Base: Mary Kay begie 4
BBcrean: Loreal Clara
Pó Compacto: 01 vult 
Pó Compacto: W4 begie natural loreal 

Contorno:
Pó Compacto: 10 vult 
Blush: 08 Safari toque de natureza 
Iluminador: Ruby Kisses all over glow

Olhos:
Paleta: vult nude matte 
Lápis: iluminador para sobrancelhas
Delineador: toque de natureza de caneta 
Rímel: The Colossal 
Pigmento: 05 toque de natureza para o canto interno dos olhos

Boca:
Lápis para contorno: Marchetti Marron claro 
Batom: Mariana da Bruna Tavares 




Comentários

Postagens mais visitadas