Unhas: Decoração + Strass, combinam?

Oi amores tudo bem? Estou um pouco sumida mais juro que não vou sumir mais rsrsr!!! 
Eu confesso que sou a louca dos esmaltes e de unhas decoradas, mas muitas meninas me perguntam, "Mo se eu fizer uma decoração e colocar strass não vai ficar muita informação"? Então na verdade depende muito da escolha, claro que tem decorações que são super exagerada que não combinam rsrsr, mas se soubermos mesclar as duas coisas fica super fofa a decoração!!
Eu separei um modelo de unha que eu fiz, e está fazendo sucesso entre as minhas clientes, borá conferir? 
O que acharam dessa opção? Lembrando que vocês podem usar a cor que preferir, vai do gosto de vocês, eu amo verde e achei que super combinou!! Sem contar que esse esmalte da Avon Verde Esmaeralda é lindo Né!!

Meninas e a decoração ficou maravilhosa, e se vocês não quiserem usar o strass não tem problema vocês podem colocar brilho que dá super certo.

Bom amores espero que tenham gostado da opção de hoje e não deixe de interagir comigo!! 

Um grande beijo, fiquem com Deus..

Mo Mathias:)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas